Pelossss

Imagem:




Eu falei que comprei um aspirador de pó? Acho que não.
Pelo tamanho da minha casa, eu não teria necessidade, mas pelos pelos da Pitchula, sim!
Ontem eu o usei pela segunda vez, cismei de abrir o saco para ver como estava; genteeeee, quanto pelo! Dava para fazer meia Pitchula, sem exagero! E nem começou o verão ainda, por que no calor é normal a troca de pelos, perde-se a "lãzinha" do inverno.
Tudo que a gente fala nessa vida, a gente "paga" com certeza. Eu lembro quando meu irmão era casado com a 2ª esposa, eu ia na casa dele raramente, os pelos dos gatos me incomodavam. Eram pelos e gatos por todo lado. Quando mudei para o rancho, acabei tendo um monte de gatos e convivendo com pelos e mais pelos.
Agora estou mais equipada para limpar a casa, deixa esquentar um pouco o tempo e toso a pequena peluda, daí fica melhor.

Comentários

Postagens mais visitadas