Jabuticabeira


Quando eu comecei com o Blog não tinha grandes pretensões, seria para mim um diário virtual, onde eu deixaria minhas opiniões, minhas ideias, meu dia a dia para a posteridade... Hoje eu gosto muito do retorno que ele me dá. Tem sido muito proveitoso, é uma terapia, um encontro com pessoas que pensam igual e as que pensam totalmente ao contrário. É enriquecedor. E existe situações que me deixam muito, muito feliz! Em Agosto do ano passado eu falei em um post sobre a Jabuticabeira do "quintal" do hospital, recebi um comentário do Daniel. Eu ainda dei a dica da água; jabuticabeira adora água. Dia 17 de maio recebi um email dele dizendo que a jabuticabeira dele, Jack para os íntimos, está florindo. É uma coisa tão gostosa... É um retorno cheio de carinho. O Daniel está dividindo a felicidade dele comigo, assim multiplicamos a felicidade, e eu venho aqui dividir com meus amigos a minha felicidade. Fala se não é gostoso isso?
Pena que não tenho foto de Jack, ainda.

Comentários

Postagens mais visitadas