Sonhos malucos

Essa semana tive alguns sonhos bem malucos.

--Na quinta feira sonhei com meu irmão, já falecido, ele me dava 500,00 para eu dar para minha cunhada comprar um jogo de malas. Coloquei o dinheiro no bolso esquerdo da calça. Depois ele me dava mais 23.000,00, isso: vinte e três mil reais, para eu entregar para ela também. Coloquei no bolso direito da calça. Imagina minha decepção quando acordei e nem vestindo calças eu estava!!!
--Na sexta, sonhei que estava casada, sei lá com quem, e na minha casa tinha uma festa. Era uma casa linda de fazenda, com uma área grande com aqueles pilarzinhos, os quais eu comecei a pintar. De preto!
--No sábado sonhei que estava em um ônibus que passava sobre o rio Paraná, mas parecia o São Francisco. O rio estava seco, cheio de pedras e eu em um ônibus que sobrevoava, pode? 
Acho que preciso de um analista.

Ainda bem que acordei...

Comentários

Postagens mais visitadas