Bexigas na Av. Paulista



A Rosana me deixou  usar a foto que ela tirou. Ela faz coisas lindas em Patchwork!




A avenida mais paulista, a Paulista, amanheceu cor-de-rosa. 

Eu acordei cansada hoje, não tive nem pique para me arrumar. Sabe aquele dia? Isso mesmo. 
Mas quando eu passei pela av. Paulista meus olhos se alegraram. Toda pink! Bexigas cor de rosa em árvores, canteiros, lindas.  Não consegui ler o que estava escrito nos balões. Mas ao ler o jornal, vi que hoje era o dia Nacional de Combate ao Câncer de Mama. Associei uma coisa a outra. Só podia ser. Agora, depois de uma rápida pesquisa achei uma noticia só. Parece que a organização foi da Femama: FEMAMA - Federação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Apoio à Saúde da Mama Mas não consegui achar uma foto que fosse.  Tenho que me habituar a andar com a máquina fotografica, pois o celular não ajuda muito. Eu bem que queria ter uma foto, a Paulista ficou tão bonita! 

Comentários

Postagens mais visitadas