Boletim médico - 1º de 2009



Levei Pitchula No HOVET-USP para a primeira consulta do ano. Eu estava tranquila, nem esperei o resultado do exame de sangue, tem ficado estável. Mas não dessa vez; a Creatinina subiu consideravelmente: de 1.4 foi para 2.1. No caso da Pitchula é muiitooo alto. É só lembrar que na pior fase dela a creatinina estava em 2.6...Tem cachorro que aguenta até 5, 6 eu já vi, e em melhores condições que ela com 2 e alguma coisa!  O que me preocupa é: porque? O que provocou essa alta? Será que os rins estão falindo? Se aumenta a creatinina e ureia(aumentou também, só que menos) isso quer dizer que os rins não estão filtrando direito o sangue. 
Já voltei a aplicar soro subcutâneo, dia sim, dia não, para forçar os rins a filtrarem. Ela emagreceu um pouquinho também, 200g, mas emagreceu. Mas o que está me incomodando mais é que ela anda mais distante de mim. Não dorme comigo mais, dorme debaixo da cama. Não fica me rodeando mais, fica deitadinha na cozinha. 
As patas traseiras estão meio tremulas também. Não sei se  é velhice ou nervoso, ela sente que eu estou preocupada, por mais que disfarce, ela percebe!
Eu só peço para Deus que não permita que ela sofra, já sofreu muito nessa vida. 

Comentários

Postagens mais visitadas