Cores

Minha vida anda muito mais colorida atualmente. Isto tem se refletido nas minhas roupas, na pintura da casa, nos objetos.  Nessa semana fiz algumas peças de roupa para mim, umas regatas e bermudas. Regatas: rosa, salmão, azul e lilás. Bermudas: rosa, azul, verdinha. Pintei minha sala também, até que enfim! Que cor? Verde Winsurf. Um cor alegre, refrescante.  
Como minha vida; colorida, refrescante, hahahaha.
É engraçado como a gente vai mudando, mudando e quando se dá conta, já mudou! 
Não sei se existe um único motivo, ou vários. O conjunto da obra. Estou feliz, amando e sendo amada. A auto-estima sobe.  A Seara também influi. Eu sempre disse que somos o conjunto de três pontos: Corpo, espírito e mente. Meu corpo está bem, poderia estar melhor...Meu espírito, no caminho da evolução, hahaha, e minha mente, inclusive o coração, andam bons. Então  equilibrada as coisas se encaixam melhor. Que continue assim!

Comentários

Postagens mais visitadas