Boletim médico

Pitchula está muito bem, bom apetite, bebendo água dentro do normal, xixi até mais amarelinho, cocô firme, (eu sempre falo que mãe e dono de cachorro fica feliz com muito pouca coisa, um cocô firme é suficiente pra fazer a felicidade...) Mas os nódulos das mamas estão aumentando, em tamanho e número. Como eu tenho medo de dar metástase no pulmão...
Tenho conversado com Deus e pedindo a ele que leve ela para o quintal dele assim do jeito que está, com qualidade de vida, vou sofrer, mas não quero e nem ela merece, ficar sofrendo com o câncer se alastrando. Sabemos que ela não pode ser operada, coraçãozinho não aguenta, nem uma químio, ela poderá fazer. Não estou sofrendo por  antecipação, estou pedindo para Deus poupar nós duas de sofrimento!

Comentários

Postagens mais visitadas