2008 Retrospectiva

  • Janeiro: A Pitchula teve Piometra, cirurgia de emergência, risco, coração na mão. Sucesso na operação.
  • Fevereiro: Encontrei o apartamento para comprar. Inicio da corrida ao financiamento no Santander, reduziram o financiamento- aumentaram juros; desisti.
  • Março: Procuro a Caixa Econômica Federal, começa a luta pelo financiamento, querem até a Certidão de Óbito do Miguel atualizada, ainda argumento que é difícil ele ressuscitar, masss. Eles arrumam tantos pelos em ovos, eu vou contornando.
  • Abril: Conheci o "Homem que me sorri com os olhos". 
  • Maio: Começo a "ficar" com o "Homem que me sorri com os olhos". Para mim seria só uma "ficada" uma aventura. (Doce engano).
  • Junho: Opero a vesícula. Desisto do apartamento. Perco a entrada que eu dei, snif, snif...
  • Julho: Pitchula estabiliza, paro de aplicar o soro subcutâneo. Estiquei os cachos! 
  • Agosto: Problemas no trabalho, escalas, escalas, sempre isso, ou melhor; sacanagens!
  • Setembro: Larguei os óculos, fiz a cirurgia refrativa,  depois de tantos anos, não preciso deles.
  • Outubro: Morre meu pai.
  • Novembro: A vida parece que começa a entrar nos eixos.
  • Dezembro: Consigo mudar o plantão, começo no Grupo Augusto Cézar Netto. Começo outro trabalho na Seara.
2009 ano de realizações.

Comentários

Postagens mais visitadas