terça-feira, 2 de dezembro de 2008

RENAUT ROAD SHOW - 2







Domingo eu fui no Ibirapuera ver um carro de Fómula Um de pertinho. Fui no Renaut Road Show. Não tinha tanta gente como imaginei. A organização reservou arquibancadas para os convidados especiais(não era meu caso), que não foram, as arquibancadas ficaram bem ralinhas, com muitos buracos. Se eu fosse organizadora do evento, liberava as arquibancadas para o povão, pelo menos para ficar bonito na filmagem. A Renaut mostrou os carros antigos fabricados, apresentou os lançamentos e os carros de corridas, inclusive a Fórmula Um que foi pilotada pelo Nelsinho Piquet. Teve acrobacias também.
Eu dei a volta e consegui ficar atrás do "padock" (é assim que escreve?) . Tirei fotos que ficaram muito boas, principalmente por serem em movimento e sem posição favorável. E mais ainda, por eu não ser uma grande fotógrafa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário