PINTURA

Trabalhei feito gente grande essa semana. 

Dia 11 de dezembro comprei os armários da cozinha, que eu estava enrolando há mais de seis meses para comprar. Bom tinha que me livrar do velho, passar massa corrida na parede da cozinha, lixar e pintar. Isso tudo antes do outro chegar. Tirei as coisas do armário e coloquei tudo na sala. Sorte que as Casas  André Luis vieram pegar o velho rapidim. Sentiu o drama? Lembra-se que eu moro numa kitsch grande, mas não deixa de ser uma quitinete. O novo chegou dia 13. Eu sei que tive que ralar essa semana. e trabalhando, e ainda tive que resolver coisas na rua. Mas consegui pintar a tempo na sexta. E olha que na sexta  tinha a confraternização da Seara e eu fiz dois pratos, um doce e outro salgado, sentiu? Pintando a cozinha e assando torta? Só eu mesma. Não conheço outra que faça isso. E  indo almoçar com o namorante. Uma correria só, mas dei conta de tudo. O montador veio no sábado. e ontem consegui arrumar os utensílios, lavadinhos dentro do armário. Hoje terminei de arrumar, a cozinha tá um brinco, e eu cansada, cansada mas aliviada e satisfeita.

Comentários

Postagens mais visitadas