ENTREGA DAS SACOLINHAS


Hoje foi a entrega das sacolinhas de Natal na escola, aquela escola que o Grupo ACN faz um trabalho de evangelização, aqueeeele que eu me engajei...
Chegamos lá as sete da manhã, eu e o meu amigo de, quase, todas as horas, ele decidiu me acompanhar, não pedi, nem sugeri. Ele, de livre e espontânea vontade, se prontificou, eu fico tão orgulhosa... E mais ainda, parece que vai aderir mesmo, no ano que vem!
Trabalhamos muito, carregamos sacolas com sacolinhas escadas acima, carregamos cestas básicas, ajudamos a distribuir lanches, refrigerantes, mas nos divertimos muito, teve show de mágica, e rimos junto com as crianças...E choramos também. Teve uma menininha que começou a cantar aquela musica "...Quero ver você não chorar..." Não deu outra; ela começou a chorar e nós, muito solidários, choramos junto...
Passamos horas diferentes, bem diferentes.
Tirei muitas fotos, mas nem todas ficaram boas, faltava iluminação, outras era um tal de alguém passar na frente na hora. Quem quiser ver mais fotos acesse o Picasa. Prefiro o Picasa, pois baixar fotos nele é muito mais rápido que no Flickr

Comentários

Postagens mais visitadas