domingo, 30 de novembro de 2008

TECLADO












Eu salvei algumas almas do purgatório ontem. Eu limpei meu teclado. Tá certo que eu já tinha até pensado que se não conseguisse montá-lo de novo, já estaria na hora de comprar um novo. Eu desmontei e achei que saberia o lugar de todas as pecinhas. Que nada, aquelas teclas que a gente quase não usa, vc apanha para lembrar a posição correta. e as teclinhas do multimidia, que eu não uso, não tenho nem idéia da sequência. Mas o mais importante é que eu acabei com a criação de ácaros. E devia estar bem populosa, pois alimentos é que não faltava para eles. Um nojo. Sem falar na quantidade de pelos da Pitchula. Como entra tanto pelo dentro do teclado? Ela não usa o teclado e nem fica sobre a mesa
Eu montei e desmontei ele umas três vezes, não funcionou da primeira, caiu umas bases de silicone na segunda e terceira vez, e ficou com uma carreira inteirinha errada, e agora o espaço está ruim, isso quer dizer que eu vou ter que desmontar "dinovo"...

Nenhum comentário:

Postar um comentário