SOU FELIZ


Eu sou feliz quando meu gato(de quatro patas) vem e roça em mim, pedindo carinho.Sou feliz quando minha cachorra faz festa para mim.
Sou feliz quando olho esse céu azul. Quando o sol aquece minha pele, quando cai a chuva tão desejada. Quando vejo uma flor, quando como uma fruta tirada do pé. Quando sinto o vento suave, quando cai a noite com estrelas, sem estrelas, com lua, sem lua.
Ahhhh Quando olho esse rio, como eu sou feliz!
Sou feliz quando ouço a voz de um ente querido. Sou mais feliz ainda quando toco e sou tocada por pessoas queridas. Sou feliz quando aqueles que me são caros estão felizes.
Sou feliz por ter tido um grande homem.
Sou feliz por ter Deus em meu Coração.
Sou feliz por estar viva.
*Texto escrito em 14 de abril de 2000, no rancho.

Comentários

Postagens mais visitadas