NOVA EXPERIÊNCIA




Hoje eu comecei uma nova etapa na vida. Foi meu primeiro dia como voluntária em um trabalho de "evangelização" com crianças. Somos um grupo, Grupo Algusto Cezar Netto, (posso dizer 'somos' agora que faço parte dele...) que realiza um trabalho junto a comunidade em escolas com crianças, jovens adolescentes, mães. Eu tinha muito medo de começar, não tenho a mínima experiência com crianças, não tenho filhos, minha irmã mais nova já passa dos trinta, meu sobrinho mais novo tem 27 anos...meu convivio com seres pequenos, resume-se a Pitchula,hahaha apesar que se consigo me fazer entender por uma cadelinha velha e surda não deve ser impossivel lidar com crianças...é sério!


Meu primeiro dia foi com crianças pequenas, de 1(um) a 6(seis) anos. Foi muito bom, bom mesmo. Me sai melhor que esperava. São crianças tão carentes, querem atenção, carinho mesmo. O Paulinho tirou foto de quando eu cheguei, deveria ter tirados fotos de mim, sentada no chão com crianças penduradas de todo lado. Tem muita gente que não vai acreditar se eu contar. Eu? Sentada no chão? Brincando com crianças? Não, a Silvia não...É meio utópico (se é que existe "meio utópico"). O próximo encontro já é a Festa de Natal, com a entrega das sacolinhas. Tomara que eu consiga ir, se eu estiver de folga, neh! (Folgas já é outro post!)

Comentários

Postagens mais visitadas