ESCALA DE DEZEMBRO

Tive um "pit" na sexta feira no trabalho. Pego a escala de dezembro e me vejo escalada no dia 25, dia de Natal, tudo bem, eu já sabia...Dai vejo que estou escalada no dia 31 também...Perá lá, sempre foi um dia para cada um, quem trabalha no Natal folga no ano novo...Mas não parou por aí, olho atentamente e me vejo escalada em TODOS OS FINAIS DE SEMANA! Pô... todos finais de semana? Que isso? Quer dizer que eu tenho que trabalhar todos os finais de semana, mais o dia de Natal e a vépera de ano novo? Não tenho familia? Casa? Cachorro? Namorado? Não tenho vida fora do hospital? Sempre foi dividido, somos em dois técnicos, conseqüentemente um trabalha dois e o outro dois finais de semana. Simples. Tá certo que sou mais bonita, mais gostosa, mas nem por isso tem que me ... sacanear assim, concorda?
A escala já estava para ser distribuida, pedi para a Adriana, a responsável pela secretaria que me desse na mão a escala, que eu iria na hora falar era com o Dr André, o diretor do hospital, afinal ele mesmo falou que quem se sentisse prejudicado de alguma forma era para procurá-lo, era um excelente motivo. Mas ela me pediu para ter paciência que ela ia resolver a questão. Vai falar com o chefe, Dr. Calore, na segunda feira e acertar essa escala. Daqui a pouco eles vão fazer igual a de agosto que no final falaram que EU é que tinha feito a escala. Pode? Eu mesma fazer para me prejudicar? Pois eles falaram...

Comentários

Postagens mais visitadas