FOTO


Essa é Marina, olha como ela cresceu. E para quem diz que eu nunca coloco foto minha...

Comentários

  1. Ola tudo bem fiquei muito feliz de saber que vc ajuda muitas pessoas tirando algumas duvida,queria saber porque depois que tirei a vesícula Venho tendo constantemente gazes e dor abdominal ,será que é por ingerir algum tipo de alimento muito gordurosos as vezes como abóbora e me da muitos gazes também !!!

    ResponderExcluir
  2. Boa noite fiquei feliz em saber que vc ajuda muitas pessoas tirando as dúvidas ,tirei a vesícula a 10 anos as vezes tenho muitos gazes e dor abdominal o que pode ser ?e meu intestino fica desregrado .

    ResponderExcluir
  3. Gente, a cirurgia da vesicula por laparoscopia não é nenhum bicho de sete cabeças, não! Me operei dia 18/1/16 e hoje fui a um churrasco e comi... Churrasco! Só que de frango, sem pele, e em pequenas quantidades. Nada de maionese, farofa, vinagrete ainda! Meu pos-operatório está muito tranquilo- fora a dor abdominal (por conta dos gases q injetam) e um pouco de constipação, me sinto ótima e mais feliz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Meu medo é da anestesia.
      Graças à Deus que vc ficou bem. Espero tbm me recuperar assim.
      Estou apenas com uma pedra e graças à Deus não sinto nada. Mas o médico disse q tem que operar😥

      Excluir
  4. Elizabeth, muito obrigada pelo seu comentário. É muito útil quando as pessoas contam suas próprias vivências.

    ResponderExcluir
  5. Eu estou com muito medo. Vou fazer a cirurgia no final de junho. Medo na verdade da anestesia geral. Estou em pânico. 😞

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lizi, só peru morre de véspera. 😉 Manda email pra mim e conversamos um pouco.

      Excluir
  6. Eu estou com muito medo. Vou fazer a cirurgia no final de junho. Medo na verdade da anestesia geral. Estou em pânico. 😞

    ResponderExcluir
  7. Estou com muito medo da cirurgia de vesícula. Vou fazer no final de junho.A minha vai ser a video. Mas tenho muito medo da anestesia geral. Tenho muito medo de deixar meus filhos misericórdia😥

    ResponderExcluir
  8. Eu estou com muito medo. Vou fazer a cirurgia no final de junho. Medo na verdade da anestesia geral. Estou em pânico. 😞

    ResponderExcluir
  9. Fiz a cirurgia da retirada da vesícula , dia 30/08/2017 e minha recuperação foi difícil. Descobri as pedras novembro do ano passado , através de ultrassom abdominal, desde lá uma odisséia para conseguir a cirurgia no sus. Sentia muitas dores nas costas do lado direito e no abdômen às vezes. As crises eram terríveis e parava nas emergências da vida , sedenta por morfina... Feita a cirurgia, outros problemas surgiram, infecção urinária por causa da sonda que eles usam; dores terríveis no ombro direito em decorrência do gas CO2 que eles fazem uso e irritam o nervo frenico ; e a total falta de apetite ou sentidos. Praticamente estava vegetando porque me bateu uma forte depressão e apatia, não sentia cheiro nem gosto de nada. Os médicos passavam medicamentos fortes para dor , que nada resolvia. Cheguei pensar que já estava morrendo , até que gradativamente fui melhorando por muita força de vontade. Eu dou um Conselho para quem vai enfrentar esse procedimento da retirada da vesícula, se você tiver escolha , opte pela forma sem corte porque a recuperação pode ser ruim. Escolha fazer por video. Espero que meu relato sirva para ajudar outras pessoas que estejam passando por isso.

    ResponderExcluir
  10. Nossa gente.... quantos depoimento hein !!! Olha eu passei por uma também que não foi fácil não..
    . Tive gêmeos em 2014 e depois de 40 dias surpresaaaa eu tive que operar as pressas minha vesícula estorou dentro de mim , foi complicada minha cirurgia, fiquei amarelada , me sentia mal o tempo todo e não sabia que tinha pedra eu descobri meus gêmeos tinham 40 dias !!! Eu estava toda estranha e fui operada as pressas... e não foi do jeito mais simples não.... foi forte enorme na minha barriga!!! Enfim ... hoje após um ano tenho alguns mal estar ainda.... ficou diferente demais meu organismo !!! Agradeço a Deus pq quase eu morri !!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas