DIA DO VETERINÁRIO - E-MAIL AO HOVET-USP

Bom dia,
É com muito orgulho e gratidão que escrevo para cumprimentar os dedicados veterinários desse Hospital, nesse dia.
Uso o Hovet-USP desde 2005 e só tenho a agradecer. Sempre fui muito bem recebida e minha cachorra muito bem tratada.
No Hovet trabalham pessoas dedicadas que fazem da profissão um ato de amor. Cito o nome de alguns, aqueles que mais tivemos contato nesses anos, da clinica: Drªs Denise Simões, Kadhine, Vera, Bruna; da Cardio, Dr Guilherme, Paula Leal (que saiu recentemente), Dr Marcelo (obstetra). (Que pena que de residentes eu só lembre do nome do Alexandre e da Teca). São profissionais altamente capacitados, dedicados, que visam o bem estar do paciente, o que é raro hoje em dia, onde o lucro sempre fala mais alto. Agradeço muito a Deus por ter colocado no meu caminho e da Pitchula (pront. 168416) pessoas maravilhosas como essas e todas as outras que completam essa equipe.
Muito obrigada a todos.




Comentários

Postagens mais visitadas