PRÉ CONCEITOS

As pessoas são cheias, abarrotadas de pré conceitos.
Não é por que eu moro sozinha; que eu sou carente...
Não é por que sou gorda; que eu sou complexada...
Não é por que eu sorrio muito; que eu estou a fim de dar pra qualquer um...
Não é por que eu sou simpática; que eu sou otária...
Não é por que eu não tenho um namorado que eu estou desesperada a procura de um...Muito pelo contrário, adoro minha liberdade...
Não, eu não sou uma pessoa carente. Gosto muito de mim mesma. E a minha felicidade vem de dentro de mim, eu não espero e nem preciso que outra pessoa me faça feliz!
Estou sim acima do peso, mas sou gostosa, kkkkkkk, e bonita! Tem roupas que não ficam bem em mim, como tem roupas que não ficam bem em qualquer pessoa, eu me olho no espelho antes de sair, o que todo mundo deveria fazer.
Vivo sorrindo e gosto de ser assim, gosto que as pessoas me parem na rua para conversar, não é perda de tempo, é ganho de experiência!
Eu não sou otária, posso deixar que as pessoas pensem que estão me enganando, mas com plena consciência disso. Quem será que é o otário? Acho que aquele que pensa que está enganando...
Gosto de fazer novas amizades, gosto de ter amigos e eu os tenho, graças a Deus!
Gosto de sair, mas não estou mais na fase de fazer "programas de indio", quero coisas que, realmente, me façam bem. Sair, por sair, fico na minha casa e me sinto muito bem ficando e minha companhia é muito boa, até para mim mesma!

Comentários

Postagens mais visitadas