ENTREVISTA PITCHULA

Murdock-Por que resolveu criar o blog?
Pitchula- Minha mãe criou, sou só co-autora e "musa".
Murdock- O que te dá mais prazer em blogar?
Pitchula- Conhecer pessoas.
Murdock- Indique um blog bom e um blog que você não gosta (essa vai ser difícil) e porquê?
Pitchula- Eu gosto do site Arca Brasil por que tem o Tingo... Ou tinha...
Murdock- Qual tipo de música, e quais suas bandas favoritas?
Pitchula- Hoje em dia eu não ouço mais nada...
Murdock- Qual o assunto que você mais gosta de postar?
Pitchula- Pitchula.
Murdock- Seaquinevassevoceusavaesqui?
Pitchula- Não, mas eu ia lamber...
Murdock -Você é: casada, solteira, separada, enrolada, desquitada, chutada, viúva ou outros?
Pitchula- castrada.
Murdock- Por que você deu este nome ao seu blog?
Pitchula- Por que eu sou a estrela.
Murdock- Qual foi o último blog que você visitou?
Pitchula- o Portal Vida de Cão
Murdock- Por que resolveu participar deste meme?
Pitchula- Por que minha mãe achou que eu deveria.

Comentários

Postagens mais visitadas