ENTREVISTA - MURDOCK

Murdock- Por que resolveu criar o blog?
Silvia- Gosto de escrever, gosto de falar de mim, e nem sempre as pessoas tem a disponibilidade para ouvir. Escrevendo em um Blog fica aberto a quem se interessar em ler. Depois surgiu o problema de saúde da Pitchula e virou um pequeno divã!

Murdock- O que te dá mais prazer em blogar?
Silvia- Escrever. Receber a resposta das pessoas, ou por comentários ou emails. Conhecer pessoas.

Murdock- Indique um blog bom e um blog que você não gosta (essa vai ser difícil) e porquê?
Silvia- Eu gosto da Rosana Hermann. Eu vou manter sua resposta em relação ao blog que não me agrada (como agradava), por que é exatamente o que penso. "Eu gostava do Homem é Tudo Palhaço, elas escreviam textos irônicos e divertidos sobre as palhaçadas que os homens fazem mas acho que perdeu o tom, ficou rancoroso, mau humorado, simplesmente um lugar pras autoras e as leitoras lavarem roupa suja sem nem se dar conta das besteiras que fazem nos relacionamentos com os caras."

Murdock- Qual tipo de música, e quais suas bandas favoritas?
Silvia- Sou bem eclética; gosto de Rock, de preferência Rock Clássico. Gosto de Led Zeppelin(amo Kashimir), de Beatles, de Rolling Stones, U2, mas também gosto de MPB.

Murdock- Qual o assunto que você mais gosta de postar?
Silvia- Pitchula.

Murdock- Seaquinevassevoceusavaesqui?
Silvia - Apesar de não gostar de frio, ia experimentar.
Murdock -Você é: casada, solteira, separada, enrolada, desquitada, chutada, viúva ou outros?
Silvia- Sou viúva.

Murdock- Por que você deu este nome ao seu blog?
Silvia - Pelo amor que eu tenho pela Pitchula. Era (e é) uma forma de homenageá-la.

Murdock- Qual foi o último blog que você visitou?
Silvia- Do liberal Alex
Murdock- Por que resolveu participar deste meme?
Silvia - Pelo carinho que tenho por você.
E eu gostaria de entrevistar a Zel, o Juiz, o Alex, Fernando e o Cirilo

Comentários

Postagens mais visitadas