CHATICE

Eu estou muito chata esses dias, nem eu mesmo me aguento...
Estou exigente, muito exigente, comigo e com os outros. Impaciente, implicante, irrascível, incompreensiva, intolerante! Eu sei qual é o motivo e não posso fazer nada a respeito disso, não depende de mim. Por mais que eu saiba que isso vai acabar, demora, e a sensação é que está demorando muito, mas quando faço as contas, não demorou tanto assim, é minha ansiedade que dá essa "nóia". Eu queria que acabasse logo. Ficar esperando a boa vontade dos outros me corrói. Já nem sei mais o que fazer, tenho ficado mais no meu canto para ver se essa fase, essa TPM infinita passa. Mas está difícil...Pelo menos tem um, (um não, dois) lado bom nisso tudo: eu tenho consciência disso e os que forem, realmente, meus amigos vão entender (espero...)!

Comentários

Postagens mais visitadas