segunda-feira, 31 de março de 2008

HOMEM GRÁVIDO




"Thomas Beatie, de 34 anos, está grávido há cinco meses e a criança deve nascer em 3 de julho deste ano. Ele é legalmente um homem, mas sexualmente é um transgênero. Após cirurgia de reconstrução dos órgãos sexuais, Beatie decidiu manter o órgão reprodutivo feminino dele. A mulher de Beatie teve endometriose e por isso teve que fazer uma cirurgia de histerectomia que aconteceu há 20 anos. Beatie tomava hormônios masculinos, mas decidiu parar quando os dois resolveram que teriam um filho e que ele seria responsável pela gestação."
Essa história é muito louca... Eu tentava explicar para uma amiga e mais eu achava louca, eu não conseguia que ela me entendesse, afinal, é um homem, uma mulher? Terceiro, quarto, ou outro sexo? Já pensou a cabeça dele, ou (dela?), como fica? Se sente um homem, mas é uma mulher grávida...E depois? Será pai? ou mãe? Não existe aqui preconceito da minha parte, mas tentar entender como fica a cabeça da pessoa, como eu me sentiria numa situação dessa!
"Apesar do fato de minha barriga está crescendo com uma vida nova dentro de mim, sou estável e confiante quanto ao homem que sou. No sentido técnico, eu me vejo como meu próprio substituto, entretanto minha identidade de gênero como macho é constante" explicou ele.

Nasceu o nenêm!!!! É uma menina !

Imagem


Nenhum comentário:

Postar um comentário