BLOG

O que me levou a começar a escrever um blog? Eu gosto de escrever. Gosto da Internet. É mais fácil escrever um Blog do que um diário; acaba existindo um incentivo a mais para mim.
Dos meus amigos, minha família, ninguém lê meu Blog. Ou seja, ele é meu e no máximo quem lê são pessoas que vieram aqui por outro motivo, não exatamente para ler o que eu escrevo.
Sinceramente? Não estou em busca de "audiência", não quero lugar em ranking, não almejo ganhar dinheiro com ele, não faço questão de ser linkada. Nem comentários faço questão.
Sabe como é? Tem uma frase que me norteia: "o pensamento dos outros aos outros pertence."
Se vierem aqui, gostarem do que eu escrevo e quiserem falar comigo: "ótimo"; se a única finalidade for me agredir, tempo perdido, eu não recebo o "presente" e o presenteador vai ter que ficar com ele. Como a maior parte do tempo escrevo contando sobre a Pitchula, já aconteceu de receber email pedindo ajuda, passa a ser uma responsabilidade e tanto; como ajudar alguém que não conhecemos e que estamos distante? É uma sensação de impotência muito grande. Mas por outro lado é bom saber que podemos ser útil a alguém.
Já li orientações de como fazer seu blog "bombar", tipo: criar polêmicas, fazer entrevistas, inventar comentários, e outras coisitas mais. Não quero meu blog "bombando".
Quero é chegar daqui um tempo e ao lê-lo pensar: "nossa, como eu mudei, como eu melhorei na forma de pensar, de escrever; eu evolui!"

Comentários

Postagens mais visitadas