ANSIEDADE, SEU NOME É SÍLVIA

Estou super ansiosa, entrei na reta final de um projeto. Será que vai dar certo? É só o que eu me pergunto...
O interessante é que quando a roda começa a girar não tem como parar e tudo gira junto. Todas as coisas que estavam emperradas começam a engrenar, movimentando a vida. E eu no meio desse redemoinho tentando me equilibrar e não perder nem dos pontos, que possam ficar soltos.
Não, eu não estou tão ansiosa assim...mesclo momentos de insegurança com momentos de euforia, junto com as dúvidas e como colocar em prática as necessidades básicas. Eu sei que tudo vai dar certo; Deus não me desampara. Tenho fé! Mas eu tenho que dar conta de tudo sozinha, não ter uma pessoa para dividir complica. Por outro lado tenho tantas pessoas torcendo a favor...

Comentários

Postagens mais visitadas