ACORDANDO


Eu acordo cedo, não consigo ficar muito na cama. Mas a minha despertadora extra oficial exagera.

Ela não voltou ao horário normal, continua no de verão, ou seja, uma hora adiantada...E nem se incomoda que eu esteja de férias ainda. Ela lambe que lambe, que lambe, me sinto um filhotão! Já viram quando a cadela tá com filhotinhos e faz uma limpeza nos bichos, aquele "banho de língua"? Pois é, ela acha que eu sou um filhotão e dá-lhe lambidas, não existe remela que resista, eca... E se eu enfio o rosto no travesseiro ela enfia a cabeça por baixo e vai com o focinho abrindo caminho, sabe aquele nariz gelado? Assimmm... Não tem jeito, tenho que acordar na marra, enquanto ela não me vê bem desperta, não sossega. Levanto dou os primeiros remédios e depois ela desce da cama, se ajeita na caminha dela, e? Dorme. E como dorme, de roncar...Parece que como ela já me acordou, pode ficar tranquila que eu velarei pelo sono dela. Será que é isso?

Comentários

Postagens mais visitadas