SURDEZ




Gentem, acho que a Pitchula está ficando surda!
O monte de fogos na passagem do ano e ela não estressou como de costume! Nem deu "ligância"!
Lembrem-se que eu moro perto da av. Brigadeiro Luis Antonio, na qual passa a corrida de São Silvestre, perto da av. Paulista, imaginem o tanto de fogos! O barulho que foi e ela não estressou nadinha. Em outras épocas eu tinha que dar até calmante para ela, tremia feito vara verde. Tadinha, dava um dó!
Mas agora, volto do trabalho, entro em casa, fecho a porta e ela continua dormindo. Eu não sei se fico contente ou se me entristeço... Ela pelo menos não vai se estressar mais quando (se) ouvir a voz do Galvão Bueno. (Ela associa: Galvão=gol=fogos=barulho).
Antes eu achava que era "surdez seletiva", que ela ouvia quando convinha, mas agora estou quase convencida que é fato, mas como comprovar? Ela pode perceber a vibração do ar, ainda pode ver, apesar que a visão dela está diminuindo. Chega a ser cômico!

Lembra aquela música do Ney Matogosso--Tanto amar--"Amo tanto e de tanto amor, acho que ela é bonita!"

Comentários

Postagens mais visitadas