RECUPERAÇÃO

A Pitchula está recuperando muito bem, a cicatrização está sendo boa, único senão foi um hematoma que se formou no interior da coxa direita. No domingo a noite ela deve ter tido um pouco de febre, pois tinha tremores, dei remédio mais cedo e ela foi adormecendo devagarinho.
Segunda-feira dia 21, ao retornar a noite, depois de um xixi básico, uma cachorra atacou a Pitchula, sorte que fui rápida e levantei-a no colo pela coleira, mas a cachorra avançou em mim, pulando, tentando pegar a Pitchula, foi um susto. E para dormir depois?
Na terça de manhã, lá pelas cinco e cinquenta, fui abordada na rua por um ladrão. Ele queria dinheiro, que eu não tinha, quando saio com a Pitchula não levo nada além da chave de casa e de papel toalha para pegar o "produto", outro susto. Graças a dois carinhas, me livrei da situação, eles foram conversando com o cara e o afastando de mim. Não tenho a mínima idéia do que falaram para o ladrão, mas resolveu.
Hoje ainda é quarta-feira e já teve todo esse movimento...

Comentários

Postagens mais visitadas