IRRITAÇÃO


Estou irritada. Tento me controlar, não posso ser "reativa", mas tá difícil. O funcionário no trabalho que deixa "desaparecer" umas peças, que eu confiei a ele justamente para não sumir.

O cara que dá uma de esperto em cima de mim, me "tirando" de otária. O mecânico que me enrola e me enrola. O cara que eu peço para ele lavar o carro e ele "esquece". A manicure que fala que os alicates ainda não vieram do amolador, me deixando na mão.
O faxineiro do meu prédio que cisma de me cobrar coisa que eu não prometi. Tô ficando mole, só pode ser...Ou esse povo tá cada vez mais folgado! Ahhh e alguém cisma de molhar a escada, no meu andar, sei lá com o quê, parece uma bela mijada, mas eu que não vou ficar lá cheirando. O homem da administradora que cisma de cobrar um IPTU que já foi pago.

As vezes eu gostaria de ter um marido, parte dessas coisas são as que os maridos resolvem, não é mesmo?

Ilustração de Guss de Lucca

Comentários

Postagens mais visitadas