BOLETIM MÉDICO Nº


A Pitchula está com um probleminha no útero, coisas de "fêmea velha", o médico diz que nesses casos o ideal seria a castração, mas na situação dela, nem pensar...( Mas os dentes continuam bons... ).

Ela está tomando um antibiótico, mais um remédio, e acho que, por isso não está com apetite! Não seja por isso; já fiz a sopinha-creme "levanta cachorro". Cozinho frango, aproveito o caldo, cozinho beterraba, cenoura, inhame (dizem que é bom para limpar), mandioquinha. Bato no liquidificador, fica um creme bonito! Pego um pouco desse creme e misturo com a ração renal em pó, que bati no liquidificador previamente, fica um creme espesso que não dá para ela cuspir, (cachorro cospe, pelo menos a minha sim.) e dou na boca, coloco no céu da boca e conforme ela lambe, engole. Dá trabalho? Dá, mas o que nessa vida não dá trabalho? Tudo o que resolvemos fazer com carinho é trabalhoso. Mas prazeiroso também.

Não pensem que é só por uma cachorra que eu faço isso; meu marido também teve todo esse tratamento vip. Só não dava na boca por que ele preferia comer sozinho... Mas banho, com direito a talquinho, com certeza! (Pra quem não sabe, meu marido teve um AVC e ficou paralisado do lado esquerdo).

Agora ela está aqui embaixo da mesa dormindo feito um anjo, anjo de pelos, mas anjo!

Comentários

Postagens mais visitadas