quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

QUANTOS CÃES SÃO NECESSÁRIOS PARA TROCAR UMA LÂMPADA?

QUANTOS CÃES SÃO NECESSÁRIOS PARA TROCAR UMA LÂMPADA?
  • Golden Retriever: O sol está brilhando, o dia mal começou, temos toda a vida pela frente e você está enfiado dentro de casa preocupado com uma lâmpada?
  • Border Collie: Apenas um. Eu vou trocar a lâmpada, o interruptor e toda a fiação que estiver com problemas.
  • Dachshund: Eu não consigo alcançar essa lâmpada idiota!
  • Beagle: É mais confortável dormir no escuro.
  • Poodle Toy: Deixa comigo, eu vou bater uma linha pro Border Collie e ele resolve tudo. Quando ele terminar de trocar a fiação, minhas unhas já vão ter secado.
  • Rottweiler: Vai encarar? Vem me fazer trocar!
  • Old English Sheep Dog: Lâmpada? Lamento, mas não estou vendo nenhuma lâmpada.
  • Pug: Hm... dois. Ou talvez um. Não... pensando melhor, dois! Está bem assim?
  • Shi-tzu: Meu bem, me poupe. Deixe a criadagem cuidar disso.
  • Labrador: Eu, eu, eu, por favor! Deixa eu trocar a lâmpada! Posso? Posso? Hein?
  • Malamute do Alasca: Deixa que o Border Collie troca. Enquanto isso, você pode me dar comida. Cocker Spaniel: Trocar lâmpada pra quê? Eu não preciso de luz pra fazer xixi no carpete.
  • Irish Wolfhound: Será que não dá pra arrumar outro pra fazer isso? Estou de ressaca...
  • Greyhound: Essa lâmpada não se mexe. Esquece!
  • Afghan Hound: Lâmpada? Que lâmpada?
  • Bouvier: Aquilo que eu acabei de comer era uma lâmpada?
  • Pastor Alemão: Eu tomo conta da lâmpada enquanto você decide. Não cheguem perto!
  • Jack Russell Terrier: Eu vou alcançar! Eu sei que vou conseguir alcançar! Só mais vinte pulos e ela vai ser minha, só minha!
  • Mastiff: Não tenho medo de escuro.
  • Poodle Standard: Eu treinei meus humanos para fazerem isso.
  • Basset Hound: zzzZZZzzzZZZzzz...

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário