TOSA



Hoje levei a Pitchula para tosar. Nossa, como é cansativo! Ela dá um baile em nós! A tosadora, Alzira, é uma moça muiiiito paciente, ainda bem e a Pitchula está cada vez pior, com um gênio terrível! Sabe velha ranzinza? Bem assim mesmo. Acho que por levar tantas picadas, dou soro subcutâneo todo dia, a pele dela deve ficar dolorida, por que não pode tocá-la mais. Carinho? Nem pensar... Passar a mão na barriguinha dela? Provocação na certa! Ela avança de uma forma que se torna cômica, parece uma cobra dando bote! A mordida dela não é tão dolorosa, ela não aperta os dentes, mas além do susto, várias vezes mordendo no mesmo lugar fica dolorido, sem falar que as vezes a gente puxa a mão e arranha. Pois bem, hoje ela conseguiu morder a Alzira com focinheira! Eu fiz uma focinheira sob medida para ela, é bem ajustadinha, mas mesmo assim ela conseguiu...deu um beliscão no braço da moça, ela que é tão boazinha, até deixa eu ficar junto para não estressar muito a Pitchula.

Comentários

  1. Olá, Silvia. O comentário não tem nada a ver com a tosa da sua fofa Pitchula.
    É para repassar o meu email e agradecer o link da notícia que vc mandou.
    Estarreceder, não. E eu não quero ser pessimista, mas mostra apenas a ponta de um iceberg que é a corrupção policial, entranhada em nível nacional e em todas as esferasm, seja civil, militar ou federal (a menos contaminada, mas com suas mazelas)
    Zamith@vivax.com.br
    Abraços e novamente votos de um bom feriado.
    PS. A seleção das músicas será bem menos melancólica para esta terça.
    Ei, vi o link do meu Diário "diferente". Vocé é uma provocadora hehehehe.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas