TELEVISÃO DIGITAL


A transmissão da HDTV me fez lembrar da primeira transmissão da TV em cores do Brasil.
Eu era pequena (bem pequena por sinal...) e ficamos ansiosos esperando a transmissão colorida, lembro que foi feito uma propaganda, na proporção, igual a essa. E aguardávamos contando os dias. Na vizinhança tinha uma televisão só e todos nos reunimos para assistir lá. Era comum irmos na casa da dona Maria, as filhas dela tinham a mesma idade minha e da minha irmã, e brincávamos juntas, época da revista Recreio, mas esse é outro post.
Chegou o dia, Festa da Uva de Caxias, não esqueço, e cadê a cor?
Ninguém disse que a TV tinha que ser colorida...Confesso que chorei de decepção! Que frustração...
Pelo que estou vendo a decepção vai ser grande para muita gente. Ninguém disse que precisa de um conversor que custa mais caro que muita TV (por volta de $500,00) e que nenhuma loja tem para vender.
As pessoas fazem uma confusão grande em relação a plasma, LCD, digital, a cabo e ninguém veio explicar isso ainda para o povo. Eu estou vendo muitas pessoas ansiosas esperando a transmissão digital, será que a decepção vai ser igual a minha? Que dó!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas