SUPERMERCADO

Dia 02/11 fui no supermercado, há tempos estava enrolando para ir, mas já não tinha mais nada aqui em casa, abria armários: vazio! Abria geladeira: vazia! Me armei de coragem, a qual levei dois dias para adquiri-la, minha intenção era ir bem cedo, consegui sair de casa as 13hs, lá chegando constatei que todo mundo teve a mesma idéia minha, lotado! Mas já que estava lá...
Encontrei um senhor que não via há muito tempo e "garramos" um papo que não acabava mais e eu nem tinha começado ainda minha lista. Ah! a lista; demorei uma semana para fazer, caprichei para não esquecer nada, mas lá chegando comecei a tirar da lista, todo mundo acrescenta, eu tiro! Estou gorda, se levar isso vou engordar mais, se levar aquilo tbm, e assim fui tirando... Um p* calor e eu com uma sede de uma latinha bem geladinha, mas minha consciência não permitiu que eu touxesse nenhumazinha! Depois de meia hora de papo, fui às compras, consegui... Deixei para trás um terço da lista inicial. No caixa, para variar, uma discussão, nossa como esse povo é stressado! O cara entra na fila preferencial, a caixa chama a atenção dele e ele arma um "salseiro" e muda de fila; para outra preferencial!!! No caixa descubro que falta faz um marido! Quando tinha um, eu ia passando as coisas e ele empacotando. Comento isso com a caixa, ela ri e pergunta se o meu ficou em casa, e eu respondo, rindo tbm, que se tivesse um , com certeza, ele estaria ali comigo, a não ser que estivesse muito doente e eu não pudesse adiar a compra! Depois ainda carregar até o carro e pior: descarregar em casa, levar até o elevador. É um trabalhão, nem digo que guardar seja, pois eu empacoto de tal jeito que "rapidim" eu guardo.
Pelo menos estou livre por uns dois meses!

Comentários

Postagens mais visitadas