NATAL


Natal é complicado para mim! Eu sou uma pessoa só. Minha família é a Pitchula...
Minha irmã tem a vida dela, e eu não faço parte dela. A outra, então; pior ainda, a última vez que vi foi no enterro do meu irmão, em fevereiro, meu pai tem a mulher dele e a família dela é a dele! Minha cunhada é minha amiga, mas ela também tem a família dela, e eu não faço parte!
Na minha família falta a figura da "mãe", é a mãe que agrupa todos, já repararam nisso? E também não tem crianças, o que faz um elo de ligação, meu sobrinho mais novo tem 26 anos e também já tem a familia dele.
Em qualquer casa eu sempre serei "de fora". Não é uma reclamação; é uma constatação! As pessoas até fazem tudo para eu me sentir bem, mas é algo feito, não natural, me sinto como sapo de fora...fica pior a emenda do que o soneto! E ainda tem um "agravante": onde eu for, tenho que levar a Pitchula e todo arsenal de remédios dela. Não posso deixá-la sozinha, nem por horas, o pessoal da vizinhança tem o costume de soltar fogos...Ela não pode se estressar, o coraçãozinho dela pode não aguentar!
Meus amigos estão com a própria família.
Não entro em depressão como muita gente, eu até curto Natal, ponho guirlanda na porta, monto árvore com pisca-pisca, se vacilar ainda coloco presente para mim debaixo da árvore... Mas eu me sinto perdida, não sei o que fazer...Esse ano até me ofereci para ser escalada no Natal, não escalaram, me colocaram no fim do ano. Falta um mês para o Natal e já está me incomodando...

Comentários

  1. Olá Silvia,

    Vim até aqui pra agradecer a felicitacao e a visita a meu blog.

    Vejo sempre voce lá pelas bandas do blog do Dr. Zamith e agradeço seu carinho.

    Siiiiiiiiim, tu tens Orkut? Confesso que fucei mas nao achei.

    Se tivere me avisa. Cheirinho... :D

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas