CANSAÇO

Estou cansada hoje, a semana foi complicada. Esse negócio de trabalhar no feriado, no sábado e depois folgar durante a semana me alterou o relógio biológico. Por falar em relógio; estou sem celular consequentemente fiquei sem despertador também. Depois eu penso nisso...
Cheguei agora a pouco e não tive vontade de nada, só levei a Pitchula passear e tomei um banho, minha vontade é dormir, dormir, e tem tanta coisa para fazer...
Ontem passei o dia no Hospital Veterinário da USP e os exames da Pitchula deram uma piorada, já me chateou, sem falar em outros problemas que me rondam.
Mas o que está me incomodando mesmo é a tal da "terceirização", agora é fato. Já foi publicada no Diário Oficial e a partir de 01 de janeiro o laboratório estará privatizado! Como vai ser?
Não estou me "consumindo", eu tenho muita fé e sei que Deus não me desampara, e qualquer mudança que vier vai ser boa. Aquela velha certeza que: toda adversidade trás em si a semente de um benefício igual ou maior. Mas eu tonta que sou fico preocupada com os técnicos de laboratório, o que vai acontecer? Todos os hospitais estão sendo terceirizados, não dá para transferir para outro. No meu caso existe a chance de continuar, meu setor não interessa para as empresas: não dá lucro! Mas toda mudança assusta. Sabemos que o trem fantasma nem sempre é tão feio, mas antes de entrar, a imaginação é fértil!
Ainda por cima estamos perto do Natal...

Comentários

Postagens mais visitadas