ANSIEDADE

Estou ansiosa para que o ano termine e ao mesmo tempo tenho receio do que vem pela frente...Confuso não é?
Sei que tem algo novo no ar, mas será que é bom? Será que o que vem é satisfatório? Acabou a provação? Será que é uma mudança integral ou uma mudança parcial? Até onde vai? ( gosto dessa música do J.Quest).
Esses dias aprendi um novo estratagema para driblar a ansiedade: é a frase:--vamos ver...
Eu já usava entregar nas mãos de Deus. Mas essa frase é comoda, você relaxa e deixa rolar, depois vê no que dá!
Mudanças já aconteceram: nesse ano encerrei uma etapa da minha vida, e aqueles que são muito próximos sabem o que isso significa para mim. É uma fase de três anos que se encerra, diria que: com louvor...
Ansiedade faz seu coração bater mais forte, aperta sua garganta, esquenta seu corpo! Mas também causa uma sensação boa. Como paixão: é ruim, mas é bom também...

Comentários

Postagens mais visitadas