AGRADECIMENTO

Costumo agradecer por tudo que tenho e por tudo que sou.
Convivi muito com um senhor adepto da Seicho-no-ie quando era menina, aprendi com ele a agradecer, então eu me acostumei a agradecer até mesmo antes de conseguir alguma coisa!
Para mim é comum agradecer já na hora que acordo, agradeço a noite dormida, boa ou ruim, agradeço sempre. Isto tudo é para dizer o quanto tenho agradecido a Deus, ao Dr. Bezerra de Menezes, a São Francisco de Assis (e mais alguns) pela melhora da Pitchula! Mesmo na hora que aplico o soro nela, nos dias que não fui na USP, agradeço por ter condições de cuidar dela. Pelo horário diferenciado que tenho no trabalho, que me proporciona tempo para ela. Por ter condições financeiras para dar esse tratamento, e por ter a paciência de fazer o que faço. E digo o mais importante disso tudo: vale a pena! Como vale! Ela me enche de carinho, me enche de amor. Quando acordo e sinto seu corpinho encostado no meu me aquecendo e se aquecendo em mim, quando ela me dá seu "bom dia" de lambidas, me sinto recompensada.
Obrigada Meu Deus, muito obrigada!

Comentários

Postagens mais visitadas