FORÇA


Eu sou uma pessoa forte!


Sou nada... finjo ser e de tanto fingir acabei me convencendo disso!

As pessoas acreditam que eu sou forte, afirmam isso, e eu vou no embalo, de tanto ouvir que sou "forte", vou me tornando cada vez mais.

Por outro lado é muito ruim isso, por que eu tenho minhas fragilidades, minhas inseguranças, minhas fraquezas, e quando estou assim, assim não tenho quem me apoie, por que as pessoas acreditam tanto que sou forte que talvez achem uma heresia me oferecerem um ombro! É muito comum eu ouvir: --A Sílvia? Ela é forte, vai se sair bem dessa!

Então vai virando um círculo vicioso, pois já que não tenho quem me dê apoio quando preciso, me viro sozinha, e vou procurar forças lá no fundo, e mesmo que não tenha essa força, tenho que me superar e sair dessa!

Eu estou sempre ouvindo as pessoas, dando apoio, conselhos que nem sempre são seguidos, ajudando-as, aberta. Mas eu, quando preciso, tenho que pedir e por incrível que pareça, as pessoas sempre estão ocupadas demais, ou não tem estrutura nem para me ouvir, o que já ajudaria muito!

Ainda bem que Deus está sempre disponível!

Comentários

Postagens mais visitadas