DNA

Eu não acompanho novela, não tenho tempo nem disposição para isso. Mas vejo sempre alguma coisa, seja de passagem, seja em jornais ou revistas. O que tem me incomodado muito é ver que em pelo menos três novelas da Globo existe fraudes em DNA. Pergunto: como se posicionam os laboratórios que realizam esses exames? Como eles ficam quietinhos sabendo que, mesmo ainda hoje em dia, muitas pessoas acreditam piamente nas novelas. Ou ainda; será que as novelas traduzem a realidade? Será que é tão fácil assim "comprar" ou enganar um laboratório?

Comentários

  1. Silvia, prazer em escrever no seu espaço. Novela é novela, ficção pura, principalmente quando é da Gloria Peres. Mas eu acho que a proliferação e a banalização dos exames de dna podem levar a erros. Mas nada que uma contra-prova não resolva, não?
    Abraços.
    Carlos Z O Junior

    ResponderExcluir
  2. Que prazer tê-lo aqui M.
    Sabe que eu o admiro, neh?
    Bom, eu acho que num país como o nosso, no qual as pessoas ainda são muito ligadas em novela,(basta dizer que existem mais televisores que saneamento básico)acho que eles, os autores, deveriam ser um pouco mais criteriosos nesses assuntos, pois acabam criando a idéia que é muito fácil manipular resultados( o que eu gostaria de acreditar que não é!)
    Sou uma sonhadora... beijosss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas