TEMPO

Ando sem tempo e sem tesão para postar.
Tenho passado os meus dias de folga no Hospital Veterinário da USP, os exames da Pitchula pioraram e ela tem tomado soro sempre que eu posso ir lá, quando não posso, aplico subcutâneo em casa mesmo.
Mas na veia demora de seis a sete horas para aplicar 150ml, é microgotas por causa da cardiopatia . Mas por outro lado eu estou animada, pois a Pitchula está comendo um pouco, ela está sentindo fome, o que não acontecia já a alguns dias. Lá é como "hospital dia" os pacientes vão tomar medicação e passam o dia inteiro, como são várias pessoas na mesma situação (na mesma sala são seis macas) acabamos criando laços, um apóia o outro, quando um está em baixa, outro dá uma levantada, e assim vamos nos revezando. Tem sido bom esse apoio que tenho recebido, são pessoas que sabem exatamente o que eu estou sentindo, isso me fortalece. A Pitchula toma soro e eu "tomo injeções" de ânimo!

Comentários

Postagens mais visitadas