BOLINHA

Bolinha se foi...
Acabei de ler o e-mail que fala que um dos companheiros da Pitchula, de luta pela vida, se foi!
Dói! Eu sei o que elas estão sentindo...a mãe e duas filhas, (são as que conheço) donas do Bolinha.
Mulheres que, como eu, sabem como um animal é capaz de amar incondicionalmente! Se você tem dinheiro, se não tem, se dá comida, se não dá, se está vestida na moda, se está de moletom velho, nada faz diferença para eles, apenas amam! E principalmente perdoam! Perdoam suas inseguranças, suas fraquezas, suas fases horríveis que acabam descontando neles com indiferença quando querem chamar sua atenção!
Ahhhhh como dói essa ausência! eu compartilho essa dor por que sei que é a mesma que vou sentir quando a Pitchula se for!
Meu DEUS, como somos egoistas e como temos o que aprender com esses pequenos seres!
Obrigado, Meu DEUS pela oportunidade de aprendizado!

Comentários

Postagens mais visitadas