SENTIMENTOS

Com essa situação da Pitchula os comentários são muito engraçados! As pessoas não pensam muito para falar; umas falam: --"Não pode se apegar tanto a um animal..." e eu respondo, não se pode se apegar muito a nada, nem a ninguém, mas como somos bobos nos apegamos. Nós nos apegamos a amigos, pais, irmãos, filhos e outros! Tem gente que se apega a casa, carro, a dinheiro.
Outras dizem: --"Tem que se preparar para o inevitável!" E eu:-- Concordo com você, temos que nos preparar para perdermos pais, irmãos, maridos, filhos e outros, por que é inevitável! E quem está preparado? Tem gente que desaba quando perde um brinco!
Ainda ouvi de uma outra mulher, dona de um cachorro com problemas também, que se tivessemos juizo não teríamos animais, no que respondi que se tivessemos juizo não casaríamos, não teríamos filhos! Tudo nessa vida implica em riscos, mas se não corrermos esses riscos como seria sem graça nossa vida!
Minha cachorra é minha companheira a doze anos, já secou muita lágrima minha! É mais leal que muitas pessoas que ja dividiram o teto comigo! Jamais fez algo que me prejudicasse, nem "sem querer"! Jamais tentou levar vantagem, como muitos ditos amigos! E me proporcionou muitas alegrias nesse tempo todo!
Quem consegue ficar imune a uma cachorrinha que lhe recebe com festinhas depois de um dia stressante?
Não chego ao extremo de dizer que quanto mais conheço os homens mais amo os animais, por que eu acredito no ser humano, ainda!

Comentários

  1. Estava lendo tive que parar. Não estou aguentando de rir.
    "Tem gente que desaba quando perde um brinco."
    Essa é minha!!! hehehehe

    Bjos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas