SE O AMANHÃ NÃO VIER...


(Este texto foi afixado no mural de comunicação interna da GOL, um dia após a queda do Boeing, pelo marido de uma das aeromoças mortas....)


" SE O AMANHÃ NÃO VIER... Se eu soubesse que essa seria a última vez que eu veria você dormir eu aconchegaria você mais apertado, e rogaria ao Senhor que protegesse você. Se eu soubesse que essa seria a última vez que veria você sair pela porta, Eu abraçaria, beijaria você, e chamaria de volta, para abraçar e beijar uma vez mais. Se eu soubesse que essa seria a ultima vez que ouviria sua voz em oração, eu filmaria cada gesto, cada palavra sua, para que eu pudesse ver e ouvir de novo, dia após dia. Se eu soubesse que essa seria a ultima vez, eu gastaria um minuto extra ou dois para parar e dizer: EU TE AMO Ao invés de assumir que você já sabe disso. Se eu soubesse que essa seria a ultima vez, eu estaria ao seu lado, partilhando do seu dia, ao invés de pensar: "Bem, tenho certeza que outras oportunidades virão, então eu posso deixar passar esse dia. É claro que haverá um amanhã para se fazer uma revisão. E nós teríamos uma segunda chance para fazer as coisas de maneira correta. É claro que haverá outro dia para dizermos um para o outro: "EU TE AMO", e certamente haverá uma nova chance de dizermos um para o outro: "Posso te ajudar em alguma coisa?" Mas no caso de eu estar errado, e hoje ser o último dia que temos, eu gostaria de dizer O QUANTO EU AMO VOCÊ, E espero que nunca esqueçamos disso. O dia de amanhã não esta prometido para ninguém, jovem ou velho, e hoje pode ser sua última chance de segurar bem apertado a mão da pessoa que voce ama. Se você esta esperando pelo amanhã, porque não fazer hoje? Porque se o amanhã não vier, você com certeza se arrependerá pelo resto de sua vida de não ter gasto aquele tempo extra num sorriso, num abraço, num beijo; porque você estava "muito ocupado" para dar para aquela pessoa, aquilo que acabou sendo o ultimo desejo que ela queria. Então, abrace seu amado, a sua amada HOJE! Bem apertado! Sussurre nos seus ouvidos, dizendo o quanto o ama e o quanto o quer junto de você. Gaste um tempo para dizer: "Me desculpe" "Me perdoe" "Obrigado" ainda: "Não foi nada" "Está tudo bem". Porque, se o amanhã jamais chegar, você não terá que se arrepender pelo dia de hoje. Pois o passado não volta, e o futuro talvez não chegue!"

Recebi pela internet, gostei muito

Comentários

  1. Eu postei essa carta dia 13, como eu poderia imaginar que a cena de um acidente de avião em maiores proporções fosse acontecer dias depois? Estranha essa coincidência!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas