SAÚDE DA PITCHULA

Pitchula teve uma insuficiência renal aguda, a creatinina e uréia subiram muito, 10 dias depois e ainda não se recuperou totalmente, eu espero que tenha sido só uma crise e que os rins voltem a funcionar normalmente, ou quase. Tenho ido quase todo dia na USP para que ela tome soro intravenoso para "limpar" o corpinho dela. São horas e horas no hospital compartilhadas com outros donos de cachorro e gatos na mesma luta...Não é fácil, não é fácil ver o ser que a gente ama tanto sofrendo! Ela olha para mim "perguntando" o que está acontecendo, sei que ela não se sente bem, e para piorar esse frio horroroso! Mas tenho fé em Deus que Ele não vai permitir que ela fique sofrendo, por mais que eu queira a companhia dela, não é justo que ela sofra.

Comentários

Postagens mais visitadas