ANJOS

Anjos...
Eu acredito que Deus coloca "anjos" no nosso caminho! Anjos são pessoas que entram na nossa vida e por um certo tempo convivem com a gente, servindo de "instrumento" de nosso Pai; nos passam determinadas "lições", mensagens, nos auxiliam em situações, com as quais aprendemos ou não! São pessoas que nos ajudam naquelas horas que nem sabemos a quem recorrer ou que nem sabiámos que tinhamos necessidade! E consequentementemente esses "anjos" também são "premiados" com a oportunidade de nos ser úteis e ganham com isso. Na minha vida tenho tido "anjos" maravilhosos, 'reais' ou 'virtuais', com os quais aprendi muita coisa, aprendi a viver melhor, aprendi que sempre vale a pena confiar, mesmo sendo traídos, que as pessoas são falíveis, que erram e que mesmo assim são dignas de amor. Aprendi com meus erros, aprendi com os espelhos... mas sempre aprendendo e tendo consciência da importância deles para mim. Não sei se todos sabem o quanto são importantes, mas eu tento deixar isso bem claro. Eu falo para cada um o quanto ele é, ou foi importante para mim, por que do mesmo modo que tenho a noção disso, quero que meu anjo também saiba. Não sei se devo enumerá-los aqui, mas ficaria feliz que cada desses "anjos" soubessem o quanto foram ou são necessários para mim. E que sou muito agradecida a Deus por tê-los colocados em minha vida!

Comentários

Postagens mais visitadas